terça-feira, 14 de junho de 2011

REGRAS E ORIENTAÇÕES

GLAMOUR Swinger clube Info: 960312299 Albarraque/Sintra
REGRAS E ORIENTAÇÕES

Já estamos em Albarraque/Sintra a realizar eventos para casais liberais há mais dois anos, sendo um dos movimentos que mais cresce na região com a participação de casais da Capital, interior e até de outros locais. Muitos casais novatos escolhem os nossos eventos para observar ou colocar em prática suas liberdades sexuais.
Nossos eventos são verdadeiramente únicos, com estilo e qualidade, onde o casal poderá ter uma grande e deliciosa noite fora de casa. Em nossos eventos não há pressão para fazer o que não se quer, apenas que aproveitem o máximo da boa festa. Sempre iremos respeitar os seus desejos e ouvir suas sugestões e opiniões, porque queremos que este nosso movimento continue crescendo e tendo sempre o mesmo sucesso. Não iremos nunca comprometer sua privacidade. Não nos agrada particularmente o sistema de se formarem “grupinhos” ou “panelinhas”, uma vez que um dos nossos principais critérios e objectivos é que todos os casais participantes socializem e interaja um com os outros, e esperamos que todos sejam atenciosos e corteses, tornando as nossas festas especiais e inesquecíveis.
Muitos casais iniciantes têm procurado os nossos eventos para enfim poderem por em prática suas fantasias e desejos. Tudo isso de forma alegre e tranquila. Não impera aquela desvairada, o que poderão constatar já neste próximo fim-de-semana evento.
Falando sobre a selectividade de nossos participantes, podemos garantir que participam casais liberais, veteranos, iniciantes e aqueles que ainda estão com o desejo de iniciarem o Swing e outros. Todos dentro das regras previamente esclarecidas. O grupo é moderado e têm em comum o respeito e a fidalguia.
GLAMOUR Swinger clube Info: 960312299 Albarraque/Sintra

AS 7 REGRAS GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NOS EVENTOS


As regras exigidas para participar de nossos eventos é que todos se respeitem, vendo as limitações de cada participante e desfrutem bem da noite. Contudo, aqui as regras principais para desfrutar de uma boa festa:
1 - Estes eventos são para casais Swingers e Voyeurs e gente Liberal.
2 - Não é permitido em nenhuma hipótese o registo de imagem da festa, seja por meio de máquina fotográfica, filmado, aparelho telefónico ou de qualquer outro método existente ou que venha a ser inventado. Caso alguém venha a ser apanhado registando imagens dos encontros terá o equipamento apreendido até que se tenha certeza de que todas as imagens registadas foram devidamente inutilizadas com a destruição total do filme, fita, e ou remoção dos arquivos do disco rígido ou cartão de memória.
3 - Deve-se adoptar postura sóbria e elegante em relação aos demais participantes, "ONDE TUDO É POSSÍVEL E NADA É OBRIGATÓRIO", a aceitação de qualquer contacto deve ser natural e espontâneo.
4 - Devem-se evitar atitudes inconvenientes e que possam afectar o ambiente dos eventos, brigas, gritos e palavrões de forma alguma serão admitidos.
5 - A qualquer casal é facultado o direito de realizar shows artísticos espontâneos, exige-se apenas que seja nos horários determinados aos espectáculos.
6 – Fazer uso de qualquer tipo de drogas ou afins, Não trazer contigo bebidas. O consumo de bebidas é fornecido no local do evento. Em caso excepcional será autorizado a entrada de bebidas lacradas, mediante a contribuição prévia, a qual receberá um selo para sua utilização dentro do evento.
7 – Não é permitida a entrada de menores. Em se tratando de casais novos ou iniciantes, segue aqui algumas sugestões para auxiliá-los nesta nova opção de por em prática suas fantasias e de prazer sexual.

-----------------------------------------------------------------------------
GLAMOUR Swinger clube Info: 960312299 Albarraque/Sintra

ALGUMAS ORIENTAÇÕES PARA CASAIS INICIANTES

O QUE VESTIR
Vista-se da maneira mais confortável possível (porém nunca perca a elegância). Se você gosta de roupas mais ousadas e provocantes, nós permitimos e incentivamos tal atitude. Caso seja de sua conveniência, saia de casa vestida com uma roupa bem comportada e troque de roupa nas dependências do local onde será realizado o evento (sempre disponibilizamos espaços para este fim), ou no carro. Evite na medida do possível o uso de jóias, pois por motivo óbvio, a perda destes objectos, pela própria actividade é muito frequente.
PADRÃO DE COMPORTAMENTO
Seja você mesmo. Você com certeza encontrará outras pessoas na mesma situação que a sua, portanto, se desejar, tente uma aproximação e apresente-se sem problemas. Um simples toque do tipo: "olá, somos novos por aqui e esta é nossa primeira vez". Você verá que uma vez conhecendo o primeiro casal as coisas se tornarão bem mais fáceis.
COMO AGIR
Seja sempre gentil, gentileza nunca é demais. Lembre-se sempre que a liberdade de escolha é um direito de todos, portanto, esteja preparada para recusar ou ser recusada, faz parte do lance. Um simples "não, muito obrigado" será sempre entendido.
SERÁ QUE VAI ROLAR?
Seja sempre honesta com seus sentimentos e desejos. Não tenha pressa, o mundo não vai acabar amanhã e esta com certeza não será sua última vez. Conhecer um casal não significa que tem que rolar alguma coisa, de repente, pode ser simplesmente o início de uma bela amizade. Combine sempre com seu parceiro o que pode ou não rolar. Esta decisão é fundamental e somente vocês podem tomar.
GLAMOUR Swinger clube Info: 960312299 Albarraque/Sintra


GLAMOUR Swinger clube Info: 960312299 Albarraque/Sintra

DÚVIDA: TODOS OS CASAIS QUE FREQUENTAM OS NOSSOS EVENTOS PRATICAM SWING?

Cada casal tem a sua própria fantasia e o astral de cada pessoa muda constantemente. Além disto, cada noite é diferente da outra em qualquer clube para casais liberais do mundo. Nem sempre um local com muitos casais significa que a noite será "inesquecível". Com certeza, uma noite que não foi boa para vocês, terá sido óptima para outros casais.
Observação: Disponibilizamos gratuitamente preservativos.
Novamente, vamos todos desfrutar de umas noites de quinta, sexta e sábado neste Clube, com muita originalidade e repleta de sensualidade, onde uma vez mais o Swing vai reinar. No GLAMOUR Swinger clube, todos os eventos são de noites de prazer autêntico onde os casais e singles desfrutam de momentos únicos de convívio liberal, num ambiente requintado e de respeito mútuo entre todos os participantes.
Nossos ambientes são ideais para os que buscam erotismos e diversão. Será mais uma noite especialmente criada para os casais modernos e liberais que buscam algo mais apimentado e erótico. Aqui as mulheres satisfeitas e os homens surpreendidos.
Para os casais que tem curiosidade, querem conhecer ou iniciar esta nova opção de vida sexual, venham também descobrir o segredo desta satisfação. Aqui tudo pode acontecer, mas nada é obrigatório.
Você poderá participar desta noite de balada, beber, bater papo, curtir a pista, a animação e tudo mais, sem ter a preocupação de ser obrigado a participar de nada mais íntimo. Gatas mais ousadas que curtem o exibicionismo, podem arriscar um show na nossa pista de dança.
Se rolar o clima com alguém interessante você pode curtir o algo mais nos ambientes abertos ou privados que oferecemos no local, tudo para proporcionar aos convidados bons momentos de prazer.
Estas serão mais Umas noites inesquecíveis de prazer, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para que todos possam curtir plenamente suas fantasias com total conforto e segurança.
Mais umas quintas, sextas ou sábado de luxúria promovido pelo GLAMOUR Swinger clube para que você possa sair com seu companheiro ou companheira e explorar o lado mais sensual da noite.
Vamos reviver o verdadeiro espírito Swinger em um ambiente adequado, confortável e higiénico, com amigos reais da Capital e outros vindos de todas as partes.
O local realmente fará apimentar a relação de qualquer casal e aliado às nossas festas que são criadas especialmente para tornar a noite de prazer e inesquecível. Trata-se do GLAMOUR Swinger clube, num espaço amplo, adequado, seguro, higiénico e agradável para a realização de suas íntimas fantasias, com a boa recepção e o nosso bom atendimento, itens fundamentais para a realização de bons encontros. O crescente número de frequentadores das festas provam que estamos rompendo barreiras e conquistando novos e antigos adeptos deste estilo de vida.
-----------------------------------------------------------------------------
GLAMOUR Swinger clube Info: 960312299 Albarraque/Sintra

-------------------------------------------------------------------------------------
GLAMOUR Swinger clube Info: 960312299 Albarraque/Sintra


Se na última festa, os casais se divertiram a valer, num verdadeiro festival de sensualidade e erotismo, nestas quintas, sextas e sábado não será diferente. Depois do sucesso da primeira edição, em 2010, a “NOITE LIBERAL DE TODAS AS PROFISSÕES” para este ano também promete ser muita animada.
O ritmo dance, deverá dominar a noite sob o comando do DJ e a nossa equipe, com os melhores Hits e para todos os gostos. Vamos fazer bombar a pista de dança.
Use sua criatividade e prepare um visual erótico com fantasias de profissionais como enfermeira, operária da construção civil, militar, policial e outras, tudo com muita sensualidade para realizar todas as suas fantasias em um ambiente descontraído, higiénico e seguro.
Como sempre a pista ficará à disposição para shows eróticos, sensuais e interactivos para eles e elas, com apresentações que apimentarão ainda mais a noite.
Mais uma festa do GLAMOUR Swinger clube que transformará estas noites de quintas, sextas e sábados agradáveis, com som contagiante e com muita animação.
Para o casal que estiver a fim de curtir uma verdadeira noite com muita animação e sensualidade, apresentamos mais este delicioso evento.
O público apreciador do dance musica que fez sucesso nos anos 60, 70, 80 e 90 tem encontro marcado na “NOITE DO FLASHBACK – SWING, MENAGE, SHORTINHOS E MINE-SAIAS”. O DJ e a nossa equipe já acertaram todos os detalhes para fazer da festa um inesquecível momento de nostalgia e diversão, regado com toda sensualidade e erotismo, fazendo os casais voltarem ao passado por meio das músicas carinhosamente seleccionadas e executadas.
Os melhores Hits do passado serão apresentados em sua forma original que fará todos relembrarem momentos inesquecíveis da música pop.
Quem não dançava há tempo poderá reviver esses bons momentos. Quem está em outra geração será apresentado ao estilo que nunca sai da moda. Não importa se a vida passou rápido demais ou se ela está apenas começando a ser curtida pelos jovens. O que determina seu entusiasmo é a intensidade com que se vive. E a Noite do Flashback faz relembrar quão intensas foram as noites de antigamente... e quanto alegres elas ainda podem ser.

Venha reviver momentos inesquecíveis de uma época que ficou na saudade. Venha conhecer e reencontrar velhos amigos. Nossa festa lhe proporcionará isto e muito mais.

As Noites são sempre a partir das 22:30 horas com encerramento marcado para às 06:00 horas do dia seguinte.

Observação: Os Dress-code não são obrigatórios, mas as mulheres que entrarem no tema da festa receberão brindes ofertados pelos realizadores do evento. Cota de adesão casal: 30,00 (trinta)
Os casais que chegarem até meia-noite ganharão 10,00 (Dez) da cota de adesão convertidos em consumo. Solteiras: Free consome. Informações: 960312299
-----------------------------------------------------------------------------
GLAMOUR Swinger clube Info: 960312299 Albarraque/Sintra

-------------------------------------------------------------------------------------
GLAMOUR Swinger clube Info: 960312299 Albarraque/Sintra


Observação: Os Dress-code não são obrigatórios, mas as mulheres que entrarem no tema da festa receberão brindes ofertados pelos realizadores do evento. Cota de adesão casal: 30,00 (trinta)
Os casais que chegarem até meia-noite ganharão 10,00 (Dez) da cota de adesão convertidos em consumo. Solteiras: Free consome. Informações: 960312299

NOITE DA CUMPLICIDADE – 22:30 Horas – 06:00 Horas do dia seguinte.
O encontro contínuo sempre todas as quintas-feiras, sextas-feiras e sábados, numas noites sensacionais, agradável e cada vez mais liberal. Ideal para os casais que procuram dar aquela apimentada na relação e são cúmplices na realização das mais íntimas fantasia. A animação ficará por conta de nosso prime-time DJ e a equipe, os quais farão ferver pista de dança com os melhores Hits. Promoção especial para os casais que chegarem até meia-noite. Estamos esperando vocês também para esta festa.

Não fique de fora deste encontro. Nenhum outro evento liberal oferece a mesma qualidade e a boa recepção e todos os diferenciais que são exclusivos do GLAMOUR Swinger clube.
Inicio: 22:30 horas e Encerramento: 06:00 horas do dia seguinte.

Observação: Os Dress-code não são obrigatórios, mas as mulheres que entrarem no tema da festa receberão brindes ofertados pelos realizadores do evento. Cota de adesão (Casal Convite: 30,00 (trinta).
Os casais que chegarem até meia-noite ganharão 10,00 (Dez) da cota de adesão convertidos em consumo. Solteiras: Free consome. Informações: 960312299
-----------------------------------------------------------------------------
GLAMOUR Swinger clube Info: 960312299 Albarraque/Sintra

8 comentários:

  1. Gostaria de receber fotos e imagens sugestivas pois estou a ganhar coragem para experimentar uma sessão de gang bang com pelo menos 4. O meu e-mail é a_medida_certa@sapo.pt
    Sou a Carla, casada, esteticista, trabalho e moro em Sintra (Mercês), gordinha, 35 anos, toda depilada e apertadinha.
    A minha obsessão é estar amarradinha, de 4 a ser comida com a periquita toda cheia, sem me poder mexer, ao mesmo tempo que sou enrabada com força, enquanto tenho um pinto a vir-se bem fundinho na minha garganta (puxam a minha cabeça com força para que o talo esteja todo bem enterradinho na minha boca e garganta), que me faça engasgar e tremer.
    A minha boca tem que estar sempre com um pinto bem fundo ou amordaçada para gemer e gritar à vontade.
    Quero estar a pedir que parem, por sentir que me estão a abrir todinha e não aguentar, enquanto os safados continuam a não ligar e a comerem-me à bruta.
    Enquanto descansam os paus depois de se virem, espero que tenham a decência de me encherem com uns bons vibradores, para que esteja sempre pronta a receber-vos de volta.
    Quero sentir a minha periquita e o meu cuzinho a latejar durante uns dias. Ficar roca e ter dificuldade em sentar-me. Ai sim era muito feliz!

    Por ultimo, gosto de ser usada sem me perguntarem, tremo só de pensar na possibilidade de chegarem ao pé de mim, bonito ou feio não interessa, sem me dizerem nada, puxarem do pinto com sabor e obrigarem-me a chupar tudinho, tendo eu que o deixar bem limpinho e com os tomates secos, se não levo uns merecidos tabefes.
    Ajudam-me a ser feliz?

    ResponderEliminar
  2. Bom dia amiga Carla gostaria de entrar en contato consigo pois porque tanto eu como a minha esposa seria a 1 vez ela anda doida para estar com outro casal espero uma sua resposta bjs bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero encontros, estou desejosa de ser comida sem dó nem piedade por um grupo - ganga bang a sério, em que eu esteja bem amarrada e possa ser usada a bruta como uma boneca. Afastarem as minhas pernas e sem perder tempo enfiarem com força, ao ponto de eu gritar com a força de estar a ser aberta e aproveitarem para abrirem a minha boca e enfiarem a pila até à garganta. Para eu conseguir respirar bem tenho que deixar que se venham bem na garganta. Adoro sentir o leite a escorrer para o estômago enquanto continuam a assar a minha conta com uma pila grossa... Adorava que me obrigasse a forca ir para debaixo de uma mesa e estar toda a tarde a chegarem homens e eu ter que abrir as suas berguilhas e chupar as suas pilas até ao fim (adorava sentir o estômago cheio de lectivo)

      Eliminar
  3. Sou a Carla da Tapada das Merces. Ja passou mais um ano e ainda nao tive a oportunidade de ser usada e rasgada. Ja troquei msg com homens que me prometeram muito e nao aconteceu nada. Todos querem primeiro um encontro e eu so quero e aceito ser apanhada desprevenida e usada ha bruta por um grupo de homens. Este ano uso so uma leggings justas, rotas entre as pernas e sem cuecas, para que so precisem por um dedo e rasgar um pouco mais e assim poderem enfiar na minha passarinha e cuzinho.
    Quando estou com o periodo obrigo-me a ir para o salao com um vibrador enfiado. E muito desconfortavel andar e conduzir, mas quero pensar que um dia destes terei direito a um bom gang bang e eu serei uma excelente cadelinha.
    As mulheres como eu foram feitas para ter as maos presas, a boca, cona e cu abertos para servirem os homens. Adoro sentir-me presa e estarem a pressionar a minha cara com forca contra a barriga de um homem e sentir a pila dele enfiada na minha garganta a dar pequenos saltos enquanto jorra golfadas de leitinho directamente para o meu estomago...
    Continuar com o pau na boca, enquanto me seguram as pernas e um preto rasga-me toda.
    No final tentava beber o leite que tivessem deixado em mim e tapava a minha cona para nao sair nenhum leite que estivesse dentro.. Ia para casa toda assada. Nao tomava a pilula e fazia com que o meu marido tambem se viesse dentro de mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de ir um bar de swing que gostaria de saber se querias ir comigo????!

      Eliminar

Deixem aqui o que esperam do novo Glamour... Queremos ir ao v/encontro... Ralvez começarem por escrever o que pensam que deve haver ou não deve haver nos meios liberais...