segunda-feira, 20 de junho de 2011

NOITES DE OUSADIA

Ousadia aplicada a conquista
A Ousadia quando aplicada a conquista consiste na característica do casal se aproximar de um outro casal, é a coragem de puxar assunto com uma desconhecida sem demonstrar medo ou insegurança, é a tentativa de roubar um beijo, enfim é a coragem de colocar a cara para bater mesmo.
A ousadia é a primeira característica de sucesso para qualquer relacionamento juntamente com beleza física, pois essa é notada logo de inicio. Contactos, status, carisma e qualquer outra coisa ficam em segundo plano, são facilitadores no caso. Nada adianta serem lindos se vocês tiverem medo de puxar assunto com um casal, ‘’garota’’ ou ‘’garoto’’ isso é nada serve a beleza ou qualquer outra coisa se junto a ela não houver um mínimo de ousadia.
Frequentemente a ousadia é relacionada com a confiança e auto-estima de um casal, relação coerente alias, já que quanto mais confiante em si próprio a pessoa é, mais ela irá ousar em se expor e se aproximar de uns desconhecidos, pois neles mesmo mantendo a crença de que podem ser desejados (afinal se acreditasse que iria tomar um fora dificilmente iria ousar em se aproximar)
Ao ousar se aproximar, o casal praticamente se lança para uma avaliação do casal da ‘’garota’’ ou do ‘’garoto’’ a qual deseja, onde esta poderá aceita-lo para passar o resto da noite ou dispensa-los ali mesmo.
Por motivos óbvios a ousadia por si só nada garante, mostrar coragem em se aproximar de um casal uma ‘’garota’’ um ‘’garoto’’ não é garantia de sucesso algum, sempre que se aproxima de uns desconhecidos, o casal faz uso também do seu poder de lábia ou xaveco, alem é claro de uma aparência que os destaquem aos olhos delas e deles.
Quanto à lábia entenda como sendo a forma em que o casal ira introduzir e conduzir a conversa. Se eles tiverem coragem de chegar, mas não tem argumentos que sejam do interesse do outro lado dificilmente eles conseguiram alguma coisa com eles, (casais’’garota’’garoto) entenda-se….
Embora não seja o determinante do sucesso na conquista (até porque a nosso ver não existe um determinante único, é tudo um somatório de factores positivos) ela é de extrema importância na hora da aproximação. Pense no seu primeiro namoro ou ultima garota, provavelmente se vocês não tivessem a ousadia de em algum instante tentar beijá-la’’lo até hoje provavelmente não o teria feito, mas vocês venceram o nervosismo e arriscaram, isto é a ousadia, e sem ela relacionamento algum será engatilhado.
Em Clubes e festas onde ninguém se conhece, a ousadia é muito aliada à beleza física, ali pouco importa o xaveco ou seus conhecimentos diversos, a música alta aliada ao clima de descontracção dificultam a comunicação ao mesmo tempo em que potencializam o poder da ousadia, muitos dizem “é só chegar beijando” e muitas vezes o é mesmo. Nesse tipo de ambiente, as “baladas” a ousadia é o principal factor e faz relação directa com a beleza física, num lugar onde a música alta predomina se vocês tiverem uma boa aparência não irá precisar falar muita coisa.
Enfim a ousadia é o convite, nenhum convite garante o sucesso da festa, este é o misto da combinação de outras características: beleza, carisma, inteligência e etc, mas dificilmente ninguém aparece na festa sem ser convidado.
Embora a ousadia por si só não seja garantia de sucesso, dificilmente existirá sucesso sem o mínimo de ousadia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui o que esperam do novo Glamour... Queremos ir ao v/encontro... Ralvez começarem por escrever o que pensam que deve haver ou não deve haver nos meios liberais...